Notícias / Copa 2014

27/06/2014 - 08:39

Péricles e Seleção Brasileira são atrações da Fan Fest de Cuiabá neste sábado

Da Redação - Darwin Júnior

Péricles e Seleção Brasileira são atrações da Fan Fest de Cuiabá neste sábado
Considerada uma das mais badaladas e frequentadas do Brasil, a Fifa Fan Fest Cuiabá tem nova expectativa de público recorde para este final de semana. A transmissão do jogo entre a seleção brasileira contra o Chile pelas oitavas de final da Copa neste sábado (28), com transmissão ao vivo pelo telão da fan fest é o chamariz para um sábado que ainda tem como atração o show nacional do cantor Péricles, ex-Exaltasamba. Os portões serão abertos por volta das 10 horas com o agito do DJ Elton Cotrin.

Leia mais:
Copa acabou na Arena Pantanal, mas espetáculo continua na Fan Fest
Jogo do Brasil faz Fifa Fan Fest bater recorde de público: 45 mil pessoas

A Fan Fest, com entrada gratuita para o público, abre a festa mais cedo amanhã. A transmissão do jogo Brasil e Chile será a partir do meio-dia. Em seguida, a tarde vai ser de muito samba. Por volta das 14 horas, independente do resultado do jogo da seleção, começa o show local com Raul Fortes e Big Bando. O cantor Péricles faz a primeira participação às 15h15, antes da transmissão do jogo Colômbia e Uruguai. Após a partida, o pagodeiro volta ao palco da Fan Fest às 18 horas para continuar com a festa do público.


Foto: Danilo Bezerra

Mais conhecido como Péricles, o cantor Péricles Aparecido Fonseca de Faria, integrou o grupo Exaltasamba do qual foi um dos fundadores em 1986. Cantou ao lado de Tiaguinho e a partir de 2012 seguiu carreira solo, com o fim do grupo. No repertório, Péricles está com a nova música de trabalho “Final de tarde”, uma das mais tocadas nas rádios de todo o Brasil. Ele promete um show que é a cara do povo brasileiro, uma mistura de samba e futebol.

A Secopa recomenda que os torcedores cheguem ao menos uma hora antes do início do jogo para evitar tumulto e possam entrar com tranquilidade. Devido à possibilidade de forte calor durante o dia, a organização do evento alerta que os espectadores usem roupas leves, protetor solar e bebam bastante líquido para manterem-se hidratados.

Confira a programação do fim de semana

28/06 sábado
• Dj Elton Cotrin
• Raul Fortes e Big Bando
• Péricles (nacional)

29/06 domingo
• Dj Tomate
• Nico e Lau
• Cristina e Regina
• Maria Cecília e Rodolfo (nacional)

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet