Notícias / Copa 2014

26/06/2014 - 12:07

Portugal e Gana atrai mulheres e marmanjos para assistir Cristiano Ronaldo; veja aqui

De Brasília - Vinícius Tavares

Foto: Vinícius Tavares - OD

Portugal e Gana atrai mulheres e marmanjos para assistir Cristiano Ronaldo;   veja aqui
O passe milimétrico de Cristiano Ronaldo para o gol de Varela na partida contra os Estados Unidos, no último domingo (22.6), em Manaus (AM), aos 49 minutos do segundo tempo, manteve vivas as chances de Portugal passar à próxima fase da Copa do Mundo e fez com que grande público viesse ao Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, para este grande confronto.

Isto porque com o empate, o time português ainda tem chances matemáticas de seguir à frente e se tornar um dos dois classificados do Grupo G. Mas a tarefa não será fácil, pois além de vencer o bom time de Gana, terá que torcer para que Alemanha vença os Estados Unidos, em Recife, por um placar elástico, já que Portugal tem saldo menos 4.

Leia mais
Messi brilha e Argentina vence Nigéria por 3 x 2 com show da torcida no Beira-Rio; veja como foi e fotos
Torcedor vai à sua segunda Copa no Brasil acompanhado da torcida cuiabana






Aliás, o gol fez com que os ingressos ficassem inflacionados. Se Portugal perdesse o jogo contra os norte-americanos, estaria desclassificado. E muitas pessoas já falavam em vender seus ingressos. Porém, com Portugal vivo na competição, os preços aumentaram. Há quem venda por mais de R$ 1000 para ver o melhor jogador do mundo em campo.

As mulheres estão em peso no Brasília para ver o jogador que é craque dentro e fora das quatro linhas. Muitas delas trouxeram o pai, irmão ou namorado à tira colo. Camila Santos veio de Teresina (PI) só para ver o astro português em campo. Ela admite que pouco entende as regras do futebol, mas reconhece que CR 7, como é chamado, é diferente.

“Além disso ele é um super gato. Nunca que eu perderia esse jogo”, comemora pouco antes de entrar no estádio.
Depoimentos como estes são comuns aqui, mas Cristiano Ronaldo atrai também os marmanjos, que querem assistir ao melhor do mundo desfilando no lindo gramado do Mané Garrincha. E o Olhar Direto acompanha tudo aqui direto de Brasília. Não perca.

Atualizada às 12h48

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet