Notícias / Copa 2014

17/06/2014 - 08:39

Público do interior comparece para assistir aos jogos no Fan Fest Cuiabá

Da Redação - Darwin Júnior

Público do interior comparece para assistir aos jogos no Fan Fest Cuiabá
No quinto dia de funcionamento do Fan Fest de Cuiabá, torcedores de vários municípios do estado marcaram presença massiva no local. A organização do evento registrou a presença de tangaraenses e juinenses. A maioria dos torcedores que vem do interior, está de passagem por Cuiabá para assistir aos jogos na Arena Pantanal. Além de aproveitarem os jogos, curtem a cidade e o Fan Fest.

Leia mais:
Torcedores que perderam objetos e documentos podem resgatá-los no Fan Fest

A organização do Fan Fest afirma que mesmo sem shows nacionais, a plateia comparece em bom número nos horários de transmissão dos jogos. A organização do evento estima que passem por dia pelo local, em torno de seis a sete mil pessoas e próximo a 20 mil em dias de jogos do Brasil e disputas na Arena Pantanal.


Foto: Laura Petraglia

Na tarde desta segunda-feira (16) a animação antes da partida entre Irã x Nigéria, bem como Gana x Estados Unidos ficou por conta das atrações regionais: Dj Tomate, Bateria Explosiva Show, Branco Barros e Yuri Maizon.

Os turistas estão satisfeitos com a estrutura do evento. “Levamos 10 horas de carro de Juína até aqui, mas valeu o esforço, a Fan Fest é mais do que esperávamos. Viemos para assistir ao jogo da Rússia e Coréia do Sul, na Arena Pantanal e também para ver a estrutura da Fan Fest. O local é bom e o nosso filho pôde aproveitar os stands que têm bastante recreação”, conta a auxiliar administrativa Daniele Hubner.

Quem também aprovou a Fan Fest de Cuiabá é o filho de Daniele, o pequeno Victor Hubner de oito anos. “Estou gostando da cidade, é bem legal. O meu lugar preferido aqui no Fan Fest é o campinho de futebol da Coca-Cola. Já falei para minha mãe que quero voltar aqui amanhã e também depois de amanhã”, disse Victor.

Outra família que veio prestigiar a realização da Copa do Mundo 2014, com sede em Cuiabá, foi a Amorim, da cidade de Tangará da Serra (MT). A tangaraense Marta Amorim, veio ao evento pela primeira vez. “Pra gente que vem do interior é tudo como se fosse de outro mundo. A organização da Fan Fest me surpreendeu. Valeu a pena às quatro horas de viagem”, afirma.

Já o filho dela, o pequeno Augusto Amorim, de nove anos, diz que sonhou em estar aqui. “Eu vi na televisão né? Daí eu sonhei que estava aqui e hoje eu ‘tô’ aqui e quero ficar até acabar a Copa”, conta Augusto. Com informações da Secopa

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet