Notícias / Arena Pantanal

08/05/2014 - 08:26

Secopa deve marcar inauguração da Arena para dia 20 deste mês; com Olímpia

Da Redação - Darwin Júnior

Foto: Edson Vara/Arquivo

Secopa deve marcar inauguração da Arena para dia 20 deste mês; com Olímpia
A inauguração oficial da Arena Pantanal deve acontecer no dia 20 deste mês com jogo envolvendo o Olímpia (Paraguai) contra um time ainda indefinido. Foi o que informou na noite desta quarta-feira a assessoria de imprensa da Secopa que deve ter a data da inauguração oficializada nesta quinta-feira (8). O jogo inaugural será o último evento-teste da Arena Pantanal, antes de sua entrega à Fifa no dia 21 deste

Leia mais:
Secopa cancela jogo e argumenta 'indisponibilidade' do Olímpia para inauguração da Arena Pantanal
Arena Pantanal terá mais dois jogos antes da Copa do Mundo

Segundo a Secopa, faltam detalhes para a confirmação do jogo de inauguração oficial da Arena. A diretoria do Olímpia já informou que o time estará disponível para esse jogo em Cuiabá no dia 20. A partida contra um selecionado mato-grossense foi prevista para este dia 7 e depois teve a data remarcada para o dia 14. Alegando que 'o Olímpia não tinha agenda disponível para jogo nessas datas', a Secopa decidiu fazer o adiamento da partida.

Antes do jogo envolvendo o time paraguaio, a Arena Pantanal será palco da partida entre Santos e Atlético-MG, valendo pela Série A do Campeonato Brasileiro, neste dia 18. Como não houve acerto para que esse fosse o jogo de inauguração da Arena, a Secopa optou por analisar outra data. 'O Olímpia será um dos times que farão a festa inaugural e isso está definido', garantiu a Secopa.

Se antes o adversário era uma seleção formada por jogadores mato-grossenses, agora, há um 'mistério'. A Secopa está acertando um adversário para o Olímpia e pode ser um combinado de jogadores ou mesmo um clube brasileiro. Uma negociação parece adiantada, mas a Secretaria prefere não adiantar qualquer informação. No decorrer desta quinta-feira, o secretário da Copa, Maurício Guimarães, pode fazer o anúncio do jogo, data e horário da inauguração oficial.

Leia mais sobre o Mundial 2014 no Olhar Copa
por lulacba, em 08/05/2014 às 10:56
Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.
por Gean, em 08/05/2014 às 09:51
Alguém alguma vez nestes 3 anos de desculpas, de atrasos, de sempre postergar inaugurações ou entregar obras pela metade, viu este Secretário andando pelas obras cobrando, pontuando se estavam trabalhando, nos fins de semana, nada, zero, como este DeGoverno que nada fizeram para estarmos a 30 dias alegres com a Copa aqui em Cuiabá, e sim nervosos e preocupados com tantas obras a fazer e vergonha galopante!!!!
por Cuiabano com orgulho, em 08/05/2014 às 09:20
O SECRETÁRIO MAURICIO É PÓS GRADUADO / MESTRE / DOUTOR EM DESCULPAS , ESSA É A UNICA OCUPAÇÃO DELE , DAR DESCULPAS O TEMPO TODO , NÃO FAZ NADA ALÉM DISSO
por jose a silva, em 08/05/2014 às 08:50
De novo? Uai o Olimpia não estava sem agenda? Agora é o Olimpia e o outro time não sabem qual? Êta novelinha!...Podem esperar, depois do almoço muda tudo de novo!...Mauricio! Deixa de ser incompetente cara! Se não dá conta sai do cargo (a não ser que esteja.....!...) e vá para casa! Nestes meses à frente da Secopa só fez besteira e ainda envelheceu 20 anos!...
Sitevip Internet