Notícias / Arena Pantanal

22/04/2014 - 18:12

Secretário vê cadeiras prontas em maio e aposta em casa cheia no sábado

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Reprodução

Secretário vê cadeiras prontas em maio e aposta em casa cheia no sábado
 O Secretário Extraordinário da Copa do Mundo, Maurício Guimarães, falou com exclusividade ao Olhar Copa, nesta terça-feira (22), sobre a expectativa em torno da partida do próximo sábado envolvendo Luverdense e Vasco, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As cadeiras devem estar prontas em maio.

Veja mais:
Secopa adia inauguração da Arena Pantanal para maio; visita está mantida
Arena Pantanal desperta interesse de clubes de fora; 10 times já fizeram solicitação

“Nós esperamos realizar mais uma grande partida em Cuiabá. Neste jogo nós teremos o COL (Comitê Organizador Local) trabalhando em diversas áreas, o que nos ajudará mais para a frente definir o que precisa ser melhorado nas próximas ocasiões”, explicou o secretário.

Maurício Guimarães acredita que mesmo o jogo sendo de um time do interior do Estado a ‘casa’ deve estar cheia: “É uma partida que muitos estão esperando. Tem várias pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer a Arena Pantanal e poderão vê-la. Um dos motivos para esperar lotação máxima é que o confronto será em um sábado a tarde, ao contrário do último – entre Mixto e Santos - que foi no meio de semana”.

Cadeiras

Sobre as cadeiras o secretário disse que “a expectativa inicial era que até o dia 26 (sábado) estivéssemos com todas instaladas, porém, isso não foi possível e a nova meta é dia 1º de maio – quando acontecerá a partida entre Cuiabá e Internacional, pela segunda fase da Copa do Brasil”.

O secretário ainda informou que faltarão cerca de quatro mil cadeiras para serem instaladas, o que daria em torno de 5%: “Apenas parte do setor Oeste ficará sem os assentos, porém, neste local já estava previsto que elas seriam em número menor, já que lá ficará a parte da imprensa que irá transmitir os jogos do Mundial de 2014”.

A partida entre Luverdense e Vasco, será válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e acontecerá no próximo sábado (26), ás 15h20 (horário local). O confronto será o segundo que a Arena Pantanal recebe desde a sua abertura. O governo confirmou também que Flamengo e Bahia, jogarão pelo Brasileirão no dia 21 de maio. Outros jogos, inclusive do Campeonato Brasileiro, ainda podem acontecer antes do início do Mundial de 2014.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa

Exibindo de "01" à "10" do total de "15"

por Revoltado, em 23/04/2014 às 14:55
Volta pra SEFAZ Mauricio, lá ao menos ficava de bico fechado o tempo todo, na verdade nunca deveria ter saído de lá. Só fez m...rda nessa secopa.
por João de Deus, em 23/04/2014 às 11:23
Falastrão.
por Ademir, em 23/04/2014 às 10:53
Quem garante, este??? Estão de brincadeira né???
por Adriano da Mata, em 23/04/2014 às 09:52
Como acreditar num cara desse. Ele falando e uma Dog Cag......ndo é a mesma coisa. Tantas promessas feita por ele e nada foi confirmado, ainda quer que acreditemos dele. Ainda tem coragem de ir pra TV dar prazo.
por cuiabano, em 23/04/2014 às 08:46
o que esse aí garante em pé, não sustenta sentado ... e vice-versa.
por GOMES, em 23/04/2014 às 08:31
NÃO TENHO DÚVIDA QUE A COPA PARA MATO GROSSO FOI A ÚNICA POSSIBILIDADE DE MELHORIAS PARA NOSSA CIDADE. O QUE NÃO TENHO DÚVIDA TAMBÉM É QUE TEMOS OS PIORES ADMINISTRADORES DO PAÍS E NOS COLOCARAM NUMA SITUAÇÃO VEXATÓRIA DIANTE DA OPINIÃO PÚBLICA MUNDIAL. QUEM ESCUTA O NOSSO GOVERNADOR, CONHECIDO COMO FALA MANSA, AQUELE QUE, SE DEIXAR FALAR TE CONVENSE QUE TODAS AS OBRAS ESTÃO PRONTAS,MAS QUE NA VERDADE O QUE TEMOS SÃO CANTEIROS DE OBRAS E QUE PODEMOS ENUMERAR ALGUMAS: 1- ESTACIONAMENTO DA FEIRA DO VERDÃO NÃO SAIU DO PAPEL 2- A ESTRADA DA CHAPADA, TRECHO TREVO DA GUIA À FUNDAÇÃO BRADESCO, NADA 3-VLT SÓ EXISTE TAPUMES 4-ESTRADA DO MANSO AO BOM JARDIM, ESFARELANDO 5-TRINCEIRAS, UM ATRASO QUE NÃO SE EXPLICA PELO TEMPO QUE TIVERAM E AINDA VÃO CONTINUAR JOGANDO A CULPA EM SÃO PEDRO 6- O, SEI LÁ, UM TAL DE FAN FEST NA EXPOSIÇÃO, ATÉ AGORA NADA 7- O AEREOPOTO, ESSE SIM SERÁ A PORTA DE ENTRADA DE NOSSO TURISTAS E O QUE TEMOS É BURACOS PARABÉNS GOVERNADOR, VÓS MISSE CONSEGUIU. AGORA CABE AOS ORGÃOS FISCALISADORES VERIFICAR QUE LAMASSAL É ESTE QUE ESTÁ POR TRÁS DO NOSSO PANTANAL, CABE AO POVO TAMBÉM PROTESTAR, CABE O POVO RETIRAR ESSES TAPUMES QUE ESTÃO ESCONDENDO A VERGONHA DE NOSSA ADMINISTRAÇÃO, CABE AO POVO QUE, APÓS A COPA EXIGIR QUE ESSAS OBRAS SEJAM TERMINADAS. ATÉ HOJE TODAS AS ENTREVISTAS DESSAS PESSOAS QUE ESTÃO POR TRÁS DAS OBRAS DIZEM QUE ESTÃO DENTRO DOS CRONOGRAMAS, MAS ASSIM QUE PASSAR A COPA VÃO NOS DIZER QUE NÃO TEM DINHEIRO PAR TERMINAR. DUVIDÃO?
por Gean, em 23/04/2014 às 08:29
Este não tem moral nenhuma para falar nada, como o Governador são motivos de vergonha!!! Agora a 50 dias da Copa devíamos estar limpando tudo, fazendo o acabamento da cidade, e das 50 obras somente 9 péssimamente foram "inauguradas", e a cidade vive no buraco, na lama, na sujeira, calçadas destruídas, empresas falindo, poucos homens nas obras e 90% enrolando só 10% você vê trabalhando, é vergonha para o povo na certa por causa deste tipos de "gestores EXTRAORDINÁRIOS".
por dado, em 23/04/2014 às 04:37
e de dar nojo, quanta mentira!!!!!!durante 6 anos a mesma conversa....
por cuiabano, em 22/04/2014 às 22:57
Nossa, pagamos caro para esta copa, e teremos a copa da vergonha.
por Jean, em 22/04/2014 às 21:46
Pena que a palavra do Sr Secretário já não está garantindo nada. O que ele disse antes e o que não disse é a mesma coisa. Fico até com pena dele na condição em que ele se encontra, qual parece que ele está refém da garantia das empreiteiras ou na verdade ele não sabe de nada.
Sitevip Internet