Notícias / Copa 2014

30/04/2014 - 15:50

TV colombiana faz rota de turistas que vão curtir a Copa em MT

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

Foto: Edevilson Arneiro / Secom-BG

A equipe filmando na Serra Azul no discoporto

A equipe filmando na Serra Azul no discoporto

Uma equipe da maior rede de TV da Colômbia (RCN) está no Brasil fazendo uma reportagem especial sobre os principais pontos turísticos de Mato Grosso onde os colombianos vão jogar dia 24 de junho, na Arena Pantanal, contra o Japão.

Veja mais:
Em reunião com embaixador japonês, Mauro Mendes garante 'boa estadia'
Procurando fortalecer o turismo, Sedtur encaminha proposta de Lei para o setor; fotos

A reportagem propõe um roteiro turístico com ênfase em doze cidades de Mato Grosso entre elas, Barra do Garças, onde a equipe da RCN visitou terça-feira (29) mostrando as belezas naturais do município: as cachoeiras, serras, rios e águas quentes. Eles gravaram no alto da Serra Azul onde ficam as cachoeiras, mirante do Cristo e o discoporto.

No final da tarde, a emissora fez um transmissão ao vivo para Colômbia falando de Mato Grosso e sugerindo a cidade de Barra do Garças. Os colombianos são apaixonados pelo futebol igual aos brasileiros e existe uma estimativa que mais de 30 mil virão ao Brasil curtir a Copa a partir de junho e metade deverá vir por terra (carro ou ônibus). Após as gravações, a equipe da RCN seguiu para outra cidade de Mato Grosso.

Na primeira fase, a Arena Pantanal receberá quatro jogos: dia 13 de junho, Chile e Austrália; dia 17 de junho, Rússia e Coréia do Sul; dia 21 de junho, Nigéria x Bósnia e dia 24 de junho, Colômbia x Japão.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa
por Cuiabano, em 30/04/2014 às 20:31
Que vergonha vamos passar .... e a salgadeira ??? e a chapada ??? e Poconé ??? Barão de Melgaço ??? Sto Antônop ??? Cáceres ??? Barra do Garças ??? etc etc... O QUE FOI FEITO PARA O TURISMO ??? QUAL OBRA FOI REALIZADA ??? resposta : nada . nenhuma ... só o dinheiro do teleférico que sumiu ... CADÊ O MIN. PUBLICO ??? que vergonha...
Sitevip Internet