Notícias / Arena Pantanal

17/03/2014 - 16:44

Termina instalação de vidros nos 97 camarotes da Arena; fotos

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Welton Cobra

Termina instalação de vidros nos 97 camarotes da Arena;  fotos
A empresa responsável pela construção da Arena Pantanal, em Cuiabá, já instalou os vidros nos 97 camarotes do novo estádio cuiabano. O setor fica localizado em dois pisos do estádio. O local irá oferecer aos torcedores restaurante, bares, assentos nas arquibancadas e estacionamento.

Veja mais:
Mato Grosso irá arcar com a quarta estrutura provisória mais cara do país para Copa
Para Valcke, estádio pronto em Manaus vai pressionar Cuiabá

Com oito milímetros de largura por 2,35 metros de altura o vidro está fixado em dois pisos: segundo e terceiro nos setores Leste e Oeste, enquanto no Sul e Norte, localizados atrás dos gols, há camarotes somente no terceiro piso.

Conforme o projeto da Arena Pantanal, no segundo piso do Setor Oeste, estará localizado o Lounge Hospitalidade e o Lounge Vip – que são dois camarotes mais amplos – bem como o camarote VeryVIP (VVIP), criado para atender autoridades ligadas às seleções que disputarão a Copa.

No terceiro piso do mesmo setor, o camarote é destinado aos profissionais da imprensa e a Área de Mídia e o Centro de Comando de Operações (CCO), onde o controle das imagens das câmeras de todo o estádio será feito.

Já nos setores Norte, Sul e Leste, os camarotes são destinados a até 15 pessoas, exceto o Leste, que também conta com o “Bossa Nova”, que é o mais completo do estádio. Com informações da assessoria.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa
por carlos lacerda da cunha, em 18/03/2014 às 16:35
MTOS IDIOTAS Q SO SABEM CRITICAR VAI ESTAR VIBRANDO COM A COPA ENCHENDO A CARA COM CACHAÇA PARA DEPOIS CHUPAR ESSA MANGA...CAMBADA DE IDIOTAS...
por Kauan, em 18/03/2014 às 13:14
Maravilha! Ótima notícia. Com certeza ficará repleto nos dias de jogos entre Mixto, Opê e Cuiabá.
por Gean, em 18/03/2014 às 12:23
Dizem que está para entregar, e zero de acabamento, igual ao restante das péssimas obras, fizeram e vão entregar de qualquer jeito, obras feias, sem acabamento, sem pintura, sem ajustes arquitetônicos, horríveis!!! E claro sem todas as cadeiras na inauguração, somente metade, vergonhoso!!!
por Carlos Nunes, em 18/03/2014 às 10:42
Gostaria de saber Quantos Milhões de reais vai custar só a área dos VIPS e VERY VIPS na Arena Pantanal? O custo da Arena total vai superar os MEIO BILHÃO DE REAIS. A Rede Globo mostrou que, na Arena de Manaus, a área dos VIPS e VERY VIPS tem até elevador privativo. Seria melhor pegar essa área e, nos dias dos jogos, destiná-las gratuitamente para o pessoal da terceira idade, das necessidades especiais - aí o dinheiro seria bem aplicado, pois esse pessoal merece. Afinal de contas as Arenas foram construídas com dinheiro público, a maioria emprestada do BNDES, da Caixa, para o povo pagar depois...brevemente...a Conta. Chega de puxar saco dos milionários capitalistas. Por que a iniciativa privada não construiu as Arenas com seu próprio dinheiro? Bem, dizem que a Arena Pantanal, depois da Copa, depois da Copa, vai ser terceirizada, dada para um grupo empresarial por uns 30 anos, para fazer shows, eventos, enfim tudo que der lucro para eles. Enquanto isso...os feirantes do Porto, que há décadas ganham o suado pão de cada dia, naquele local, vão ser despejados, para fazer um Estacionamento Alternativo para a Arena Pantanal.
por Valdenir, em 18/03/2014 às 09:47
Enquanto isso a ponte que liga a Avenida Beira Rio ao bairro Cophema continua bloqueada. O transito na Av. Fernando Correa está um verdadeiro caos. Acordem Sr. Prefeito e Sr. Governador. Alô Secopa !!!!! Chega de desrespeito com o cidadão cuiabano.
por Danilo, em 18/03/2014 às 09:11
Esse é o problema, se voce olhar para a estetica do estadio está lindo mesmo! Agora sera que esse padrao de beleza sera visto nas outras obras! Esta tem sido minha critica. Por que nao colocaram outras prioridades tambem? Esse sera um grande problema se o Brasil por exemplo vencer a copa. Tudo sera amenizado! Esqueceremos como sempre fazemos, do drama e da robalheira que foi para construir isso tudo com a desculpa, " pelo menos o Brasil foi campeao". Que se exploda o futebol! Enquanto falamos e sentimos prazer em ver uma equipe de futebol com seus jogadores riquissimos, temos o descaso com a saude publica, com a seguranca, com a logistica Essa copa sera a copa das copas e melhorainda se a populacao realmente esquecesse o futebol e olhasse para alem da beleza dos estadios.
por edson, em 18/03/2014 às 07:54
o povo cuiabano não é acostumado com coisas boas. acham que em mato grosso não há progresso. tô vendo muita gente engolir as críticas. xupa essa manga agora povo.
por Cuiabano, em 18/03/2014 às 07:00
O estádio não é feio sozinho, mas se comparado com os estádios das últimas 3 copas realizadas, com todo respeito, para mim é o mais feio. Já q construiu do zero, pq não fizeram com um designe mais bonito ?
por CARLOS ANDRÉ, em 17/03/2014 às 19:59
temos que parar de criticar os críticos vão ter que se calar. ta ficando lindo o estádio o sétimo melhor do mundo.
Sitevip Internet