Notícias / Arena Pantanal

15/05/2014 - 18:10

Torcedores já podem trocar vouchers por ingresso para jogo da Arena; Olhar Copa sorteia entradas

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Reprodução

Torcedores já podem trocar vouchers por ingresso para jogo da Arena; Olhar Copa sorteia entradas
 Os torcedores que compraram ingressos pela internet para o jogo entre Santos (SP) e Atlético Mineiro, valido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2014, já podem realizar a troca dos vouchers por ingressos. A retirada dos bilhetes deve ser realizada na bilheteria do Aecim Tocantins, até o dia 18 de maio, data do confronto que acontece ás 17h30 (horário local). Os portões estarão abertos a partir das 15h20.

Veja mais:
Começa venda de ingressos para jogo entre Santos e Atlético (MG); confira os preços
Olhar Copa sorteia cinco pares de ingresso para o jogo entre Santos e Atlético Mineiro

O horário de funcionamento para troca será das 12h às 20h em dias de semana, e das 9h às 15h no sábado e domingo. Cerca de dez mil ingressos já foram vendidos para o clássico. Os torcedores que ainda não compraram ingressos podem adquirí-los por meio dos sites do Mario Zeferino e Seu Ingresso Agora. Quem preferir pode comprar presencialmente na Casa de Festas (com unidades nos shoppings Goiabeiras e Pantanal e também na Galeria Itália).

Para efetuar a troca, é preciso apresentar um documento oficial com foto. É obrigatório apresentar vouchers impressos e preenchidos, cartão de crédito e documento com foto do titular do cartão utilizado na compra. Vale lembrar que o Olhar Copa está sorteando cinco pares de ingressos para os internautas.

Para participar, basta seguir os passos abaixo:

1: Curtir a fan Page do Olhar Copa clicando AQUI

2: Curtir a fan Page do Olhar Direto clicando AQUI

3: Clique em “Quero participar” clicando AQUI

4: Curta e compartilhe publicamente o post da promoção clicando AQUI

O resultado do sorteio será divulgado no dia 16 de maio. Os cinco vencedores devem buscar os ingressos na sede do Olhar Copa/Olhar Direto, na Avenida Lavapés 212, Edifício Goaibeiras Executive Center - 3º andar - Bairro Duque de Caxias - Cuiabá- MT.

Vale lembrar que os vencedores devem buscar o prêmio até no máximo 18 horas do dia 16 de maio. Cada ganhador será notificado automaticamente pelo facebook e deve apresentar documento de identificação com foto na retirada do ingresso. Outras pessoas não poderão retirar o prêmio em seu nome.
por Odair, em 16/05/2014 às 09:10
Sr Mario Zeferino,porque nao disponibilizar ingressos para compra,no ginasio Aecim Tocantins.
Sitevip Internet