Notícias / Copa 2014

24/06/2014 - 18:25

Torcida cuiabana faz festa durante Brasil e Camarões em Brasília na companhia do "incrível Hulk"

De Brasília - Vinícius Tavares

Foto: Arquivo Pessoal

Torcida cuiabana fez festa no Mané Garrincha

Torcida cuiabana fez festa no Mané Garrincha

Um grupo de amigos cuiabanos assistiu nesta segunda-feira (23.6), no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, a vitória do Brasil contra Camarões pela terceira rodada do grupo A da Copa do Mundo.

Os jovens juntaram-se aos outros 69 mil expectadores que fizeram uma grande festa na partida contra os camaroneses e que garantiu a seleção de Felipão nas oitavas de final da competição.

Matheus Coutinho, Gustavo Lisboa, Almino Afonso Júnior e Alexandre Varnei e outros amigos que vivem em Brasília assistiram à partida acompanhados de um torcedor fantasiado de “Hulk”.

Leia mais
Brasil vence Camarões e pega o Chile em Belo Horizonte pelas oitavas de final; veja como foi
Com jogo de Japão e Colômbia na Arena Pantanal, mais de 100 mil turistas devem passar por MT

Os amigos chamaram a atenção da torcida e de diversos veículos de imprensa que cobriram o jogo e a festa da torcida.

“Demos entrevista para Correio Braziliense, Jornal de Brasília, Sportv e outros. A fantasia foi feita pelo próprio Serginho e chamou muita atenção. Todos queriam fazer numa foto com a gente”, disse Coutinho.

O grupo fará uma torcida especial para vitória brasileira contra o Chile no próximo sábado (28.6), em Belo Horizonte, pelas oitavas de final.

Isto porque eles já compraram ingressos para o jogo das quartas de final, que será disputado em Fortaleza, dia 4 de julho, entre o vencedor do jogo do Brasil contra Colômbia ou Uruguai, que jogam sábado no Rio de Janeiro.

“Já assistimos a jogos em Cuiabá, Brasília e agora torceremos muito pelo Brasil porque já compramos ingressos para as quartas”, finalizou Coutinho.
 

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet