Notícias / Copa 2014

17/06/2014 - 10:13

Torcida faz festa na praia de Iracema antes de Brasil e México; veja fotos direto de Fortaleza

De Fortaleza - Vinícius Tavares

Torcida faz festa na praia de Iracema antes de Brasil e México; veja fotos direto de Fortaleza
A torcida brasileira em Fortaleza (CE) já está animada para o jogo Brasil e México pela segunda rodada do grupo A da Copa do Mundo. E o Olhar Direto está na capital cearense para mais uma cobertura especial com informações dos bastidores e imagens da maior festa do futebol mundial.

Depois de suar para derrotar a Croácia, de virada, por 3 a 1 em São Paulo, na última quinta-feira, o Brasil tenta sua segunda vitória para continuar líder da chave. Os mexicanos, que venceram Camarões pelo placar de 1 a 0, estão em segundo e querem estragar a festa brasileira.


(Foto: Vinícius Tavares - Olhar Direto)

As torcidas estão confiantes. Na Praia de Iracema, uma das mais frequentadas da capital mais iluminada do país, a torcida dá um show de animação. Apesar do céu nublado e da chuva, torcedores das duas seleções estão confiantes.

Leia mais
Torcedores contarão com mais ônibus para o Fan Fest

É grande o número de mexicanos na cidade. Natural da capital mexicana, Alejandro Paneda acredita em dois a um para o time verde, vermelho e branco. “México está crescendo. Somos campeões olímpicos. Os brasileiros precisam estar atentos, temos um contra ataque muito perigoso”, aposta.

Jeferson Santos saiu de Manaus para curtir o jogo. “Temos tudo para ganhar. O time é melhor e a torcida aqui vai ajudar até o fim”, projeta.

A Fan Fest tem os portões abertos às 11h (horário de Brasília). A prefeitura de Fortaleza disponibilizou ônibus especiais que saem da orla de Iracema direto para o Estádio Castelão, que fica nas imediações do aeroporto.

A Polícia Militar armou um forte esquema de segurança para garantir a tranquilidade na praia que tem o maio número de hotéis da cidade. Nas calçadas, turistas de vários países desfrutam da orla. É possível ver bandeiras de uruguaios, ingleses e holandeses tremulando junto às de Brasil e México.

São esperadas mais de 55 pessoas no estádio. O jogo está previsto para as 16h. Não perca.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet