Notícias / Arena Pantanal

26/04/2014 - 08:42

Treinador do Luverdense vê ‘futebol nivelado’ e acredita em chance contra o Vasco

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Reprodução

Treinador do Luverdense acredita em chance contra o Vasco:

Treinador do Luverdense acredita em chance contra o Vasco:

 O Luverdense entrará em campo, neste sábado (26), sabendo que não é o favorito para o confronto contra o Vasco da Gama (RJ), porém, o treinador, Júnior Rocha, da equipe mato-grossense acredita em possibilidade.. O jogo, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, está marcado para ás 15h20 (horário local), de hoje, na Arena Pantanal.

Veja mais:
Fifa confirma Seleção de MT x Olímpia na Arena Pantanal dia 7 de maio
Luverdense e Vasco fazem reconhecimento do gramado de olho no jogo deste sábado

O treinador Júnior Rocha acredita que a equipe de Lucas do Rio Verde tem uma possibilidade de vitória contra o ‘gigante’ carioca: “Hoje o futebol está muito nivelado. Nós vimos recentemente o Ituano vencer o Santos. Na última quarta-feira (23) o CRB bateu o São Paulo. Claro que isto não acontece sempre, mas tudo é possível. Vamos entrar tentando somar pontos”, garantiu ele.

“A equipe vai entrar com o mesmo gás e empenho da primeira partida. No jogo contra o Vila Nova só faltou o gol, jogamos bem e eles tiveram apenas um lance de perigo contra a gente. É claro que os jogadores que serão desfalque no adversário ajudam, mas o Vasco é Vasco e nós precisamos fazer um bom jogo”, afirma o treinador.

Questionado se o calor poderia ser um fator que ajudaria o Luverdense, Júnior Rocha, desconversou: “O clima na Arena é muito agradável, eu até me surpreendi positivamente. Realizamos o treinamento agora, ás 16 horas, e o clima no estádio está totalmente agradável, ótimo para jogar futebol. Se a gente ganhar, com certeza não será por causa do calor”.

O comandante da equipe ainda ressaltou que o Luverdense não jogará de forma ‘afobada’: “Nós temos uma metodologia de estudar o adversário no início do jogo. Não adianta a gente querer fazer uma pressão na frente de forma desordenada, precisamos nos adaptar a equipe. Claro que treinamos várias situações, mas o que vale é o que está no campo”.

O jogador Fernando, do Luverdense, espera conseguir fazer uma boa atuação: “Este é um jogo de extrema importância no campeonato. O Vasco é uma equipe acostumada a disputar série A, mas claro que tentaremos a vitória. O gramado é excelente, esperamos que o Luverdense faça o primeiro e único gol deste sábado”, brincou o atacante.

O técnico Júnior Rocha confirmou que a equipe será a mesma que jogou na primeira rodada. Já o Vasco deve vir com algumas alterações por causa de lesões. O confronto servirá como evento-teste para a Arena Pantanal, que será palco de quatro jogos do Mundial de 2014.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet