Notícias / Turismo

30/06/2014 - 15:45

Turistas alemães denunciam dona de hotel por crime de propaganda enganosa

Da Redação - Patrícia Neves

Foto: Reprodução

Turistas alemães denunciam dona de hotel por crime de propaganda enganosa
Enganados, dois turistas alemães denunciaram a prática de propaganda enganosa à Delegacia de Defesa do Consumidor a dona de um hotel no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. Os turistas procuraram a Polícia no domingo (29) depois que se sentiram enganados na contratação de um pacote turístico para o Pantanal.

Veja mais:
Estrada do moinho será bloqueada na terça-feira para içamento de vigas

De acordo com a denúncia, o pacote incluía safari pelo Pantanal com transporte, guia bilíngue, almoço, pescaria de piranhas, passeio a cavalo e fotográfico, era oferecido pelo Hotel Portal do Pantanal, que pela segunda vez tem reclamação na Delegacia e no Procon, por desacordo na oferta dos serviços.

Os turistas pediam reembolso de pelo menos R$ 200, cada, do valor pago de R$ 800, pelo safari ecológico que não teve guia bilingue e foi feito em um veículo Gol, totalmente inadequado para o passeio que não teve também paradas para fotografias. "Os turistas quiseram abatimento do valor e o hotel não aceitou devolver parte do dinheiro", disse a delegada Ana Cristina Feldner.

Como não houve conciliação no Procon, as partes foram compromissadas a comparecer no Juizado Especial Criminal. As informações são da Assessoria de Imprensa da Polícia Civil. 

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet