Notícias / Copa 2014

09/07/2014 - 16:14

Vidente previu goleada para Alemanha sem Neymar e disse que Fred não servia; veja vídeo

De Belo Horizonte - Vinícius Tavares

Vidente previu goleada para Alemanha sem Neymar e disse que Fred não servia;  veja vídeo
Depois da tragédia do Mineirão na derrota do Brasil por 7 a 1 para a Alemanha passou a circular pela internet a entrevista de um vidente que previu que a seleção verde e amarela não seria campeão da Copa do Mundo e que ao longo do torneio perderia seu principal jogador, Neymar.

Carlinhos Vidente concedeu entrevista no dia 13 de junho para o programa Apucarana no Ar, da RTV, do Paraná, e disse com todas as letras que o título ficaria entre Alemanha, Holanda e Argentina.

Leia mais
Elefante 'vidente' aposta em vitória da França contra a Alemanha na Copa
Pior derrota da história do futebol brasileiro desperta ira da torcida contra FIFA, Dilma e Fred

“O Brasil não vai ganhar a Copa do Mundo. Essa Copa ‘tá’ entre Holanda, Alemanha e Argentina. O Brasil pode até chegar à final, mas não leva. (...) Queria que isso (vencer o torneio) acontecesse, mas eu não vejo isso, até mesmo porque uma das forças maiores da seleção brasileira pode não chegar até o fim da Copa”, afirmou Carlinhos após o primeiro jogo do Brasil contra a Croácia, uma vitória por 3 a 1, disputado dia 12 no Itaquerão.

Durante a entrevista, Carlinhos disse também que Fred não era jogador para uma Copa do Mundo e reiterou na ocasião que se Brasil enfrentasse Alemanha ou Holanda, levaria um gol atrás do outro.

“O Brasil não ganha a Copa do Mundo. O Brasil vai perder o Neymar em pelo menos uma ou duas partidas. O Neymar pode nem jogar do segundo jogo para frente. Fred não serve para jogar Copa do Mundo. É mais para Alemanha ou Holanda. Se o Brasil pegar a Holanda ou Alemanha, o Brasil não faz um gol. Pelo contrário, vai levar gol um atrás do outro. O Brasil não tem bola para enfrentar Holanda ou Alemanha”, previu.

Veja o vídeo aqui.
Sitevip Internet