Imprimir

Notícias / Arena Pantanal

Venda de ingressos para jogo entre Flamengo e Goiás é suspensa

Da Redação - Wesley Santiago

 A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) e a empresa Feito Eventos suspenderam a venda de ingressos para o jogo entre Goiás e Flamengo, válido pelo Campeonato Brasileiro de 2014, que acontece na próxima quarta-feira (10), ás 21 horas (de Mato Grosso). A organização alegou questões de segurança.

Veja mais:
Procon notifica organização do jogo do Flamengo que pode pagar até R$ 3 milhões de multa
Cadeirantes reclamam de distribuição de ingressos para jogo do Flamengo; vídeo

De acordo com a organização, em 72 horas foram comercializados mais de 30 mil ingressos para a partida. Por conta disto, a empresa está reunida com a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) para ver se há a possibilidade de utilizar a capacidade total da Arena Pantanal.

“Estamos reunidos com os organizadores e responsáveis pela segurança da Arena Pantanal para saber se é seguro realizar um jogo com o estádio na sua capacidade total. Se tivermos o aval dos gestores, uma nova carga de ingressos será colocada à venda nesta segunda-feira”, afirmou Helmute Lawisch, presidente da FMF.

Porém, os ingressos para a área dos camarotes ainda estão a venda e continuam sendo vendidos na Casa de Festa do shopping Pantanal. Se a reunião com a Secopa tiver uma resposta positiva, a assessoria de imprensa da FMF promete comunicar os torcedores antecipadamente como prevê o estatuto do torcedor.

Com isto, o estádio provavelmente terá o seu maior público – sem contar a Copa do Mundo. Na partida entre Bragantino e Corinthians o número de pagantes não chegou a 29 mil. Algumas questões técnicas de segurança devem ser avaliadas para definir se o estádio atuará com a capacidade total, que é de 42.968 pessoas.