Imprimir

Notícias / Oportunidades

Empresa disponibiliza mil vagas para trabalhar no setor de alimentos e bebidas da Arena Pantanal

Da Redação - Wesley Santiago

Começa neste sábado (01) o recrutamento de pessoas para atuar no setor de alimentos e bebidas dos estádios durante a Copa do Mundo de 2014. Para Cuiabá – uma das 12 cidades-sede do Mundial – foram disponibilizadas mil vagas. Empresa promete diárias 'atrativas'.

Veja mais:
Prefeitura abre 223 novas vagas para qualificação de profissionais no Pronatec Copa
Sociólogo critica 'limpeza social' durante Copa e cobra criação de poíiticas públicas

Em todo o Brasil serão disponibilizadas mil vagas para as pessoas que desejarem trabalhar nos setores oferecidos. A campanha denominada "Quero Vestir a Camisa” tem inscrições abertas até o dia 15 de março através do site (www.querovestiracamisa.com).

Serão disponibilizadas vagas no setor operacional dos bares e lanchonetes, em funções de supervisão e coordenação, caixas e vendedores. A CSM Catering –empresa de hospitalidade e gestão de eventos do grupo CSM Brasil escolhida pela Fifa para gerenciar o setor – informou que não há exigências iniciais nem pré-requisitos, exceto ter mais de 18 anos.

Além de ser feita uma triagem também vai haver uma entrevista presencial com os candidatos. Quem for escolhido para o trabalho, receberá “diárias com valores atrativos”, segundo a empresa. Ainda vão participar de sorteios realizados em todas as partidas. Os participantes devem receber também um certificado que poderá ser usado para registrar a experiência como atividade extracurricular.

O processo de seleção e contratação se dará entre os meses de março e abril. Em maio, todos os selecionados passarão por treinamento específico para o desempenho de cada função. Os interessados também podem tirar dúvidas sobre o programa por meio do e-mail info@querovestiracamisa.com

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa