Imprimir

Notícias / Arena Pantanal

Termina instalação de vidros nos 97 camarotes da Arena; fotos

Da Redação - Wesley Santiago

A empresa responsável pela construção da Arena Pantanal, em Cuiabá, já instalou os vidros nos 97 camarotes do novo estádio cuiabano. O setor fica localizado em dois pisos do estádio. O local irá oferecer aos torcedores restaurante, bares, assentos nas arquibancadas e estacionamento.

Veja mais:
Mato Grosso irá arcar com a quarta estrutura provisória mais cara do país para Copa
Para Valcke, estádio pronto em Manaus vai pressionar Cuiabá

Com oito milímetros de largura por 2,35 metros de altura o vidro está fixado em dois pisos: segundo e terceiro nos setores Leste e Oeste, enquanto no Sul e Norte, localizados atrás dos gols, há camarotes somente no terceiro piso.

Conforme o projeto da Arena Pantanal, no segundo piso do Setor Oeste, estará localizado o Lounge Hospitalidade e o Lounge Vip – que são dois camarotes mais amplos – bem como o camarote VeryVIP (VVIP), criado para atender autoridades ligadas às seleções que disputarão a Copa.

No terceiro piso do mesmo setor, o camarote é destinado aos profissionais da imprensa e a Área de Mídia e o Centro de Comando de Operações (CCO), onde o controle das imagens das câmeras de todo o estádio será feito.

Já nos setores Norte, Sul e Leste, os camarotes são destinados a até 15 pessoas, exceto o Leste, que também conta com o “Bossa Nova”, que é o mais completo do estádio. Com informações da assessoria.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa