Olhar Jurídico

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Criminal

DE ACUSADA À VÍTIMA

TJ ouve ‘Miss Bumbum’ acusada de agredir farmacêutica em fast-food de Cuiabá

27 Mar 2017 - 15:00

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Reprodução

Juliana Guerin

Juliana Guerin

O magistrado Mário Roberto Kono de Oliveira, do Juizado Especial Criminal Unificado, agendou para às 14h do dia 28 de abril 2017 audiência preliminar da ação penal que julga Juliana Medianeira Guerin, modelo, ex-miss bumbum e atriz da RedeTV!. Ela é acusada de ter espancado a farmacêutica Mariza Aparecida Casagrande em uma confusão ocorrida em março de 2015, em uma lanchonete, na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá.

Leia mais:
‘Miss Bumbum’ pede à Justiça R$ 35 mil de indenização por suposta agressão de empresários

 
De acordo com o Boletim de Ocorrência, Juliana Guerin teria entrado no estabelecimento comercial com amigas e agredido com socos, empurrões e pontapés a farmacêutica que estava em companhia do namorado, o empresário Tiago Mendonça e o amigo Caio Padilha.

A agressão seria o desenrolar de um mal entendido ocorrido em um camarote da boate sertaneja Valley, poucas horas antes.

Segundo o advogado de Juliana Guerin, André Albuquerque, após a briga na lanchonete os empresários Tiago Mendonça Campos e Caio Padilha de Almeida ameaçaram e agrediram a modelo. Por conta disto tramita outra ação no TJ em que a vítima requer R$ 35 mil de indenização.

Conforme Boletim de Ocorrência, ela contou que foi agredida e arremessada por Tiago Mendonça, que teria apresentado uma carteira funcional da Polícia e afirmado à jovem que a confusão ‘não ia dar nada pra ele’.

Ao deixar o local, o rapaz ainda teria tentando jogar o carro contra a garota, que procurou a 1ª Delegacia da Polícia Civil para o registro da ocorrência por lesão corporal. 

A modelo estava em Cuiabá para participar de apresentações artísticas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet