Olhar Jurídico

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Criminal

7ª VARA

Presidente do TJ escolhe Marcos Faleiros para dividir processos com Selma

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Presidente do TJ escolhe Marcos Faleiros para dividir processos com Selma
O desembargador Rui Ramos, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, designou o juiz Marcos Faleiros da Silva, titular da 11ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, jurisdicionar na 7ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá. Faleiros dividirá processos com a juíza Selma Arruda.
 
Leia mais:
Justiça livra Walter Rabello, mas condena jornalista e TV em R$ 40 mil por falsa acusação de roubo


A decisão foi publicada no Diário de Justiça desta segunda-feira (14). Conforme a portaria, Faleiros já exerce trabalho exclusivo na Sétima Vara desde o dia 10 de agosto 2017, última quinta-feira.
 
O magistrado dividirá os processos da Vara com a juíza Selma Rosane Arruda. Faleiros terá competência limitada ao conhecimento e julgamento dos processos (procedimentos e ações penais) de numeração final par.
 
A Sétima Vara Criminal julga ações que possuem com objeto o crime organizado de Mato Grosso. Nomes como o do ex-governador Silval Barbosa e o ex-deputado estadual José Geraldo Riva são figuras freqüentes.

Conforme a assessoria de imprensa do Poder Judiciário, a juíza seguirá vinculada a todos os processos em que ela encerrou a instrução.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet