Olhar Jurídico

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Eleitoral

TRE

Lucimar crê em continuidade:“não existe no processo nenhuma prova"

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Lucimar crê em continuidade:“não existe no processo nenhuma prova
A prefeita de Várzea Grande Lucimar Campos (DEM) segue se defendendo das corriqueiras decisões que determinam sua cassação. Nesta terça-feira (03) a democrata foi condenada por abuso de poder e capitação ilícita de sufrágio, mas logo respondeu: “Não existe no processo nenhuma prova de que houve compra de votos, benefícios de qualquer natureza em troca de votos”.
 
Leia mais:
Justiça Eleitoral cassa mandato da prefeita Lucimar Campos e do vereador Chico Curvo


O magistrado Carlos José Rondon Luz, da 20ª Zona Eleitoral, foi o responsável por cassar o diploma da prefeita. Chico Curvo, vereador presidente da Câmara Municipal, também foi cassado. 
 
A consideração que não há prova foi feita por meio de nota. Conforme o documento, a “campanha vitoriosa da prefeita e do vice-prefeito, foi transparente, legítima, legal e verdadeira”
 
Lucimar campos ainda afirmou: “a Prefeita Lucimar e o Vice Hazama foram eleitos com quase 80% dos votos válidos”.

O vice-prefeito José Aderson Hazama também foi cassado.
 
Confira a nota
 
A Assessoria Jurídica da prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos, e do vice-prefeito, José Aderson Hazama, a respeito da sentença proferida em processo eleitoral manejado em desfavor dos mesmos, vem a público informar:
 
1. Não existe no processo nenhuma prova de que houve compra de votos, benefícios de qualquer natureza em troca de votos ou qualquer outra atitude que ofenda a Legislação Eleitoral;

2. Reafirmamos que a campanha vitoriosa da prefeita e do vice-prefeito, foi transparente, legítima, legal e verdadeira, sendo que as contas da referida campanha eleitoral foram aprovadas sem ressalvas;

3. A Prefeita Lucimar e o Vice Hazama foram eleitos com quase 80% dos votos válidos, fato que comprova que a população de Várzea Grande escolheu de forma clara quais são as pessoas legitimadas para dirigir o futuro da cidade nos próximos 4 (quatro) anos;

5. A sentença não afasta a Prefeita Lucimar e o Vice Hazama do exercício de suas funções. Eles continuarão trabalhando fortemente em prol da população e de Várzea Grande até e quando Deus assim permitir!
 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet