Olhar Jurídico

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Criminal

TJMT

Pastor acusado de estuprar meninas de 11 e 16 anos ganha liberdade

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Pastor acusado de estuprar meninas de 11 e 16 anos ganha liberdade
A Terceira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso concedeu no da 11 de outubro liberdade ao pastor Paulo Roberto Alves, acusado de ter estuprado duas jovens menores de idade em Cuiabá.
 
Leia mais:
Pastor acusado de estuprar crianças de 11 e 16 anos aguarda decisão sobre liberdade no TJ


A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça. O processo está sob segredo. O pastor estava detido no Centro de Custódia da Capital.
 
Paulo Roberto Alves foi preso na tarde em abril de 2017, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá, acusado de estuprar uma criança de 11 anos identificada como A.N.A.S. e uma adolescente de apenas 16 anos, identificada como C.A.S..
 
As duas teriam recebido R$ 150 após o estupro. O fato foi flagrado pela Polícia Militar. Após avistar uma viatura, o suspeito fugiu do local.
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), uma viatura que fazia rondas pela região se deparou com uma caminhonete (Toyota Hilux) deixando duas crianças próximo a um matagal.
 
Os policiais decidiram então seguir o suspeito para realizar a abordagem, mas quando ele percebeu, resolveu fugir em alta velocidade.

A viatura retornou ao matagal e encontrou as duas meninas em um ponto de ônibus. A menor de 16 anos, que estava com R$ 150, afirmou que conhecia o suspeito há alguns dias e que havia mantido relação sexual com ele.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet