Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Criminal

poconé

Juiz coloca em liberdade comerciante que atirou em suposto assaltante que morreu após cair em piscina

Juiz coloca em liberdade comerciante que atirou em suposto assaltante que morreu após cair em piscina
O juiz da comarca de Várzea Grande, José Luís Leite Lindote, da comarca de Várzea Grande, concedeu liberdade ao morador W.W.C., de 38 anos, preso no sábado (12) depois de atirar e matar um ladrão que invadiu sua residência na cidade de Poconé, a 125 km de Cuiabá. 

Leia Mais:
Jovem de 21 anos é assassinada a tiros após ser agredida; principal suspeito é o ex-marido


W.W. foi detido pela Polícia Civil e colocado em liberdade depois de passar por audiência de custódia. O comerciante atirou no assaltante, que ainda tentou fugir, e terminou caindo na piscina da residência. As imagens da ação foram gravadas por meio de circuito de segurança. 

O caso aconteceu por volta das 8 horas da manhã. Informações preliminares apontam que o suspeito e um comparsa teriam invadido um imóvel, mas foram surpreendidos pelo morador que reagiu e efetuou disparos de arma de fogo. Um suspeito conseguiu fugir e o outro acabou baleado, vindo a óbito dentro da piscina da residência. No local também foi encontrada um revólver. 

As imagens mostram duas pessoas limpando a piscina da casa e na sequência chega um rapaz em uma bicicleta. Pouco depois, três pessoas que estavam próximas a piscina passam a correr assustadas. Logo em seguida, percebe-se que um home cai em uma piscina. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet