Olhar Jurídico

Quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Notícias / Criminal

Juiz coloca em liberdade comerciante que atirou em suposto assaltante que morreu após cair em piscina

Da Redação - Patrícia Neves

13 Nov 2017 - 08:35

Juiz coloca em liberdade comerciante que atirou em suposto assaltante que morreu após cair em piscina
O juiz da comarca de Várzea Grande, José Luís Leite Lindote, da comarca de Várzea Grande, concedeu liberdade ao morador W.W.C., de 38 anos, preso no sábado (12) depois de atirar e matar um ladrão que invadiu sua residência na cidade de Poconé, a 125 km de Cuiabá. 

Leia Mais:
Jovem de 21 anos é assassinada a tiros após ser agredida; principal suspeito é o ex-marido


W.W. foi detido pela Polícia Civil e colocado em liberdade depois de passar por audiência de custódia. O comerciante atirou no assaltante, que ainda tentou fugir, e terminou caindo na piscina da residência. As imagens da ação foram gravadas por meio de circuito de segurança. 

O caso aconteceu por volta das 8 horas da manhã. Informações preliminares apontam que o suspeito e um comparsa teriam invadido um imóvel, mas foram surpreendidos pelo morador que reagiu e efetuou disparos de arma de fogo. Um suspeito conseguiu fugir e o outro acabou baleado, vindo a óbito dentro da piscina da residência. No local também foi encontrada um revólver. 

As imagens mostram duas pessoas limpando a piscina da casa e na sequência chega um rapaz em uma bicicleta. Pouco depois, três pessoas que estavam próximas a piscina passam a correr assustadas. Logo em seguida, percebe-se que um home cai em uma piscina. 
Sitevip Internet