Olhar Jurídico

Quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Notícias / Eleitoral

TRE julga se mantém cassação de Lucimar Campos e vice-prefeito de VG

Da Redação - Arthur Santos da Silva

13 Nov 2017 - 15:57

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

TRE julga se mantém cassação de Lucimar Campos e vice-prefeito de VG
O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral deve julgar na terça-feira (14) procedimento que busca anular uma das cassações de Lucimar Campos, prefeita de Várzea Grande. O agravo regimental consta na pauta de julgamento publicada pelo órgão.
 
Leia mais:
Ministério Público pede que Tribunal mantenha cassação de Lucimar Campos


Lucimar e o vice-prefeito José Anderson Hazama foram cassados por gastos de publicidade institucional, no 1º semestre de 2016, acima do limite permitido. A decisão em primeiro grau foi estabelecida pelo juiz Carlos José Rondon Luz, da 20ª Zona Eleitoral.
 
Parecer do Ministério Público considera que a prefeitura realizou gasto com publicidade institucional em 584,738% acima do limite estipulado pela legislação.
 
Lucimar e José Aderson permanecerão nos cargos enquanto não houver uma decisão condenatória transitada em julgado, ou seja, quando se esgotar a possiblidade de recursos no Tribunal Regional Eleitoral.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet