Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Criminal

EM CUIABÀ

Júri condena a 16 anos de prisão homem que matou mulher a facadas e golpes de madeira

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Júri condena a 16 anos de prisão homem que matou mulher a facadas e golpes de madeira
A Primeira Vara Criminal de Cuiabá condenou no dia 14 de novembro Fábio da Silva Rondon a 16 anos e 9 meses de reclusão por matar cruelmente uma mulher utilizando como arma pedaço de madeira. O corpo da vítima foi escondido num matagal.
 
Leia mais:
Advogado diz ter “ajudado” sem coagir testemunhas em chacina; novo nome surge como mandante


Fábio, vulgo “Rapadura”, foi julgado em júri popular. De acordo com os autos, o réu desferiu vários golpes com faca e com um pedaço de madeira contra Darci Rosa de Oliveira, provocando-lhe a morte.
 
Após matar, “Rapadura” enrolou o corpo em um tecido e escondeu no matagal. Segundo testemunhas, o acusado estava sob o efeito de entorpecentes no momento do crime.
 
“A culpabilidade do réu é acentuada na medida em que agiu com desígnio, premeditação e extrema frieza na execução do crime. Após atrair a vítima até o quarto da residência, Fábio lhe desferiu uma ‘gravata’ por trás, derrubando-a no chão, oportunidade em que passou a esfaqueá-la. Não satisfeito, com a vítima imóvel, o réu passou a golpeá-la severamente com um pedaço de madeira, cujas lesões lhe causaram afundamento da face e morte por traumatismo crânio encefálico”, considerou o Conselho de Sentença
 
Fábio registra ainda antecedentes criminais pela pratica de latrocínio, homicídio e furto qualificado. O regime inicial para cumprimento da pena foi definido como fechado,
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet