Olhar Jurídico

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Criminal

CUSTÓDIA

Justiça determina prisão preventiva contra acusados de assaltar Bar do Jorge

Foto: Google Street View

Justiça determina prisão preventiva contra acusados de assaltar Bar do Jorge
Audiência de custódia converteu as prisões em flagrante de Marcos Vinicius Correia de Arruda e Fábio Junior da Silva Costa em prisões preventivas. Ambos foram detidos após assalto a residência do proprietário do Bar do Jorge. As decisões foram estabelecidas pela Terceira Vara Criminal de Cuiabá nesta terça-feira (21).
 
Leia mais:
Liminar determina indisponibilidade de R$ 339 mil de presidente de Sindicato Rural


A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Mato Grosso não informou para qual penitenciária serão enviados os acusados.

Os dois bandidos foram presos após tentativa de assalto a residência do proprietário do Bar do Jorge, que fica ao lado do estabelecimento localizado no bairro Duque de Caxias, região nobre de Cuiabá, na tarde desta segunda-feira (20), feriado de Consciência Negra.

Conforme informações do 10° Batalhão da PM passadas ao Olhar Direto, os dois bandidos com um revólver calibre 38 renderam os moradores e pretendiam entrar na residência.
 
Policial a paisana, que passava pela rua, fez a abordagem e deu voz de prisão aos criminosos que abriram fogo contra ele.

Equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e do 10° Batalhão logo foram acionadas e a dupla acabou sendo detida minutos depois ainda nas proximidade
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet