Olhar Jurídico

Sábado, 20 de janeiro de 2018

Notícias / Civil

Ministério Público investiga suposto repasse de Jajah a Wilson Santos

Da Redação - Arthur Santos da Silva

12 Jan 2018 - 15:53

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Ministério Público investiga suposto repasse de Jajah a Wilson Santos
O Ministério Público de Mato Grosso divulgou na tarde desta sexta-feira (12) que investigará a suposta gravação de áudio do deputado estadual Jajah Neves  (PSDB), no qual o parlamentar aparentemente admite que repassa o dinheiro da Verba Indenizatória que recebe ao secretário de Cidades, Wilson Santos (PSDB).
 
Leia mais:

Áudio grave é atribuído a deputado; ele responderá só na terça-feira


Santos é o titular da vaga no parlamento e está licenciado justamente para exercer a função de secretário no governo Pedro Taques.
 
Conforme a assessoria de imprensa do Ministério Público, o Núcleo de Defesa do Patrimônio Público instaurará Notícia de Fato na próxima semana. Notícia de Fato é uma investigação que precede a fase de inquérito.
 
O núcleo , liderado pelo promotor André Luiz de Almeida, sorteará o relator do caso. Henrique Schneider Neto, Célio Joubert Furio, Roberto Aparecido Turin e Mauro Zaque de Jesus também fazem parte do grupo e poderão ser sorteados.
 
Jajah Neves prometeu justificar o áudio na próxima terça-feira (16). Santos não emitiu pronunciamento.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet