Olhar Jurídico

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Geral

EVENTO

​Delegação de Mato Grosso participa do Encontro Brasileiro das Advogadas Criminalistas

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

​Delegação de Mato Grosso participa do Encontro Brasileiro das Advogadas Criminalistas
Está marcado para os dias 6 e 7 de março o I Encontro Brasileiro das Advogadas Criminalistas, realizado pela ABRACRIM – Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas. 

Leia mais:
TJ revoga prisões preventivas que impediam liberdade de Arcanjo; ex-bicheiro deve deixar a cadeia


O encontro acontecerá no auditório da OAB/DF e irá abordar os principais e mais atuais temas da área, com a participação das mais renomadas representantes da advocacia criminal.

A coordenação e organização do evento esta sob o comando da Advogada Criminalista Mato-grossense Michele Marie que é ouvidora Nacional da ABRACRIM e Presidente da ABRACRIM/MT. A coordenação da organização da Delegação de Mato Grosso está ao encargo da  também criminalista Nadeska Calmon.

As representações da ABRACRIM nos 27 estados brasileiros estão organizando suas delegações para a participação no encontro, que, além de palestras, terá debates, mesas de discussões e tribunas livres. Como último ato, após palestra magna de encerramento, será tornado público um manifesto denominado: “Carta das Advogadas Criminalistas Brasileiras”, com postulados resultantes de todos os debates, deliberações, encaminhamentos e aprovações havidas durante os trabalhos.

A data foi escolhida estrategicamente pela proximidade com o dia 8 de março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher. O Encontro também está aberto à participação masculina, pois, segundo as organizadoras, as questões que envolvem a advogada criminalista dizem respeito a toda a advocacia.

​As inscrições podem ser feitas pelo site.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet