Olhar Jurídico

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Geral

É FESTA

Poder Judiciário decreta ponto facultativo durante jogos do Brasil na Copa do Mundo

11 Mai 2018 - 15:40

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Divulgação

Poder Judiciário decreta ponto facultativo durante jogos do Brasil na Copa do Mundo
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) divulgou na manhã desta sexta-feira (11) a Portaria 629/2018-PRES, que versa sobre ponto facultativo em dias de jogos da Copa do Mundo FIFA 2018, com a participação da Seleção Brasileira de Futebol.

A medida visa o planejamento das atividades forenses e melhor prestação jurisdicional. A portaria foi disponibilizada na Edição nº 10254 do Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta sexta-feira, 11 de maio. 

A medida leva em consideração a Resolução n. 018/2014/DTP, que regulamenta o horário de expediente e a jornada de trabalho na Justiça Estadual mato-grossense.
 
De acordo com o documento, o dia 22 de junho, sexta-feira, será ponto facultativo no âmbito do Poder Judiciário de Mato Grosso, em razão do jogo Brasil x Costa Rica. No dia 27 de junho, quarta-feira, o expediente ocorrerá das 8h às 12h, em virtude do jogo Brasil x Sérvia.
 
Conforme a Portaria os prazos processuais que vencerem nestes dias ficam prorrogados para o primeiro dia útil subsequente. Veja aqui a portaria:
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet