Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Civil

JUSTIÇA

Pintor atropelado por advogado no CPA entra com ação de reparação

12 Jul 2018 - 10:09

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Reprodução

Pintor atropelado por advogado no CPA entra com ação de reparação
O pintor Martiniano Cabral, de 54 anos, atropelado na madrugada do último sábado (7), no bairro CPA IV, moveu ação por reparação de danos contra o advogado Dyego Nunes da Silva Souza, autor do incidente.

A vítima teve a bacia e costela quebradas e o joelho trincado, no entanto, não deve ser submetida a cirurgia.

Leia mais:
Pintor atropelado por advogado quebrou bacia, costela e teve joelho trincado

Os advogados Dyego Nunes da Silva Souza e Luciano Carvalho do Nascimento foram presos na madrugada deste sábado (07) após resistirem à prisão e entrarem em confronto com policiais da Deletran e da Gerência de Operações Especiais (GOE), em Cuiabá.

Supostamente embriagado, Dyego atropelou Martiniano Cabral, de 54 anos, no CPA IV e fugiu sem prestar socorro. Ele pediu ajuda a Luciano que, já na residência de Dyego durante a abordagem da polícia, teria soltado um cachorro da raça pit bull contra os policiais.

Ao Olhar Direto, Dyego negou que estivesse embriagado e afirmou que acreditou que fosse ser assaltado por alguns homens que estavam na rua, por isso saiu em desespero com o carro e não prestou socorro ás vítimas atropeladas. Luciano negou que tentou impedir a prisão de Dyego e disse que, na realidade, foi segurar o cachorro, que escapou pelo portão, e não tentou soltá-lo para atacar os policiais. os dois disseram que a ação da polícia foi truculenta.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet