Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Criminal

FEMINICÍDIO

Homem que matou mãe e filha a marteladas vai a júri nesta segunda-feira

Foto: Reprodução

Homem que matou mãe e filha a marteladas vai a júri nesta segunda-feira
Jhony Marcondes, de 41 anos, acusado de matar Adriana Aparecida de Siqueira, de 41, e a filha da vítima, Andresa Maria Vilharga da Siqueira, de 19 anos, em agosto de 2017, no bairro CPA II em Cuiabá, vai a júri nesta segunda-feira (15). Adriana teria conhecido Jhony por meio de um conhecido em comum, enquanto Jhony ainda estava preso.
 
Leia mais:
Homem que matou mãe e filha a marteladas diz que crime foi motivado por traição; veja vídeo
 

Jhony será julgado por homicídio. Ele afirmou que os assassinatos foram motivados por causa de uma suposta traição da ex-mulher. À Polícia Militar, Jhony admitiu o crime e disse que teria estuprado Adriana antes de matá-la. O corpo da vítima foi encontrado com as calças arriadas.

O caso ganhou repercussão devido à violência e crueldade do crime. Adriana tinha um outro filho, que não estava na casa no dia do ocorrido. Andressa estava prestes a começar o curso de Arquitetura na Universidade Federal de Mato Grosso. Segundo a família, ela não morava com a mãe, teria ido apenas visitá-la.
 
O caso
 
Adriana Aparecida de Siqueira e Andresa Maria Vilharga da Siqueira, mãe e filha, foram assassinadas no início da manhã do dia 22 de agosto, no bairro CPA II, em Cuiabá. O autor do crime, identificado como Jhony Marcondes, 41 anos era companheiro da mulher mais velha e fugiu do local logo após o homicídio.
 
Adriana teria conhecido Jhony por meio de um conhecido em comum, enquanto Jhony ainda estava preso. Os dois começaram a se relacionar por meio de cartas e quando Jhony foi solto o relacionamento continuou. Familiares afirmam que Adriana era constantemente agredida por Jhony.
 
Na madrugada do dia 22, o suspeito teria utilizado um martelo e um objeto perfurante para assassinar as vítimas, que tiveram o rosto desfigurado. Ele foi preso ainda no final da manhã do mesmo dia, no bairro Pedregal, em Cuiabá. Aos policiais ele assumiu o crime e disse que teria estuprado Adriana antes de matá-la.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet