Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política de Classe

​2019 e 2020

Associação dos magistrados elege presidente para o próximo biênio

Foto: Reprodução

Associação dos magistrados elege presidente para o próximo biênio
O juiz Tiago Nogueira de Abreu foi eleito neste domingo (11) o novo presidente da Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam). A nova diretoria escolhida atuará no biênio 2019/2020. A posse da nova gestão está prevista para ocorrer no início de dezembro deste ano.
 
Leia mais:
AMAM pede que CNMP investigue de promotor por declaração em rede social
 
O novo presidente da instituição é o juiz Tiago Souza Nogueira de Abreu, assume o comando da Amam após dois biênios consecutivos sob liderança do juiz José Arimatéa Neves Costa.
 
A chapa única "Resolve – Transparência e Integração", presidida por Tiago, obteve 209 votos num total de 224 votos computados por meio eletrônico e presencial – que contaram com 14 votos em branco e um voto nulo. Ao todo, a Amam possui cerca de 360 associados. 
 
Também compõem a nova diretoria executiva Maria Rosi de Meira Borba (1ª vice-presidente); Agamenon Alcânta Moreno Júnior (2ª vice-presidente); Bruno D’Oliveira Marques (1º secretário); Cristiane Padim da Silva (2ª secretária); Sebastião de Arruda Almeida (1º tesoureiro); e Luís Otávio Pereira Marques (2º tesoureiro).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet