Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Criminal

rondonópolis

Juiz mantém prisão de jovem que matou amiga com facada no peito

Foto: Montagem Olhar Direto

Juiz mantém prisão de jovem que matou amiga com facada no peito
Aldirene da Silva Santana, de 26 anos, autuada pela morte da jovem Fernanda Souza, de 22 anos, irá permanecer encarcerada. A decisão é do magistrado Wagner Plaza Machado Junior,  que determinou a prisão preventiva de Santana. O juiz atua perante a Primeira Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis, 218 km de Cuiabá.  As duas mulheres mantinham uma relação de amizade.

Leia Mais:
Jovem foi morta pela amiga quando tentava esclarecer boatos; autora tentou fugir

A mulher foi presa na data de terça-feira, 26, após golpear Fernanda com facadas no peito na cidade de Rondonópolis, a 218 km de Cuaibá. De acordo com a assessoria da Polícia Judiciaria Civil, tanto a suspeita quanto a testemunha que presenciou o crime revelaram que as duas amigas começaram a se desentender após boatos de que Fernanda estaria tendo um relacionamento com um ex-namorado de Aldirene.

A vítima foi até a casa da suspeita para conversar sobre a situação. De acordo com uma testemunha que estava acompanhando Fernanda no momento do crime, ela chegou na residência e foi recebida por Aldirene que estava com uma faca na mão.

Durante a conversa as duas se exaltaram e Aldirene acabou desferindo o golpe com a faca no peito da Fernanda. A testemunha disse que segurou Aldirene para que ela parasse, sendo que a mesma soltou a faca no banheiro e tentou fugir, entretanto, ao sair do local com o carro, o portão da quitinete foi fechado e trancado por terceiros, impedindo a fuga.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet