Olhar Jurídico

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Trabalhista

1ª Semana Jurídica do ano tem início nesta segunda-feira

Tem início nesta segunda-feira (25), e vai até a próxima sexta, a 1ª Semana Jurídica do TRT de Mato Grosso. O evento, que ocorre semestralmente, é parte do programa de formação continuada de magistrados da Justiça do Trabalho no estado.

Participam do encontro juízes das varas e desembargadores do Tribunal. O evento contará com a realização de palestras, painéis e cursos tratando de temas presentes no cotidiano dos magistrados.

A Semana Jurídica do TRT/MT é promovida pela Escola Judicial do Tribunal (EJud), em parceria com a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat).

Por ocasião do evento, ficam suspensas a contagem dos prazos processuais e regimentais, bem como a realização de audiências no período de 25 a 29 de maio. A medida alcança as varas do interior e da Capital, além da Secretaria de Apoio à Execução e Solução de Conflitos e a Coordenadoria de Contadoria do Tribunal.

A suspensão dos prazos e das audiências consta da Portaria Conjunta TRT Secor GP 009/2015, disponível na página do TRT/MT (na aba "Consultas") ou clicando aqui.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet