Olhar Jurídico

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Geral

A fim de estreitar laços, Ouvidor visita Defensor-Geral e Corregedor da Defensoria

A fim de estreitar relações, nesta segunda-feira (12) o Ouvidor-Geral da Defensoria Pública, Lúcio Andrade Hilário, fez uma visita de cortesia ao Defensor Público-Geral, Djalma Sabo Mendes Júnior, e ao Corregedor-Geral da Instituição, Cid Borges.

Na oportunidade, o Defensor-Geral apresentou as novas diretrizes que estão sendo adotadas pela Defensoria Pública, bem como reforçou a necessidade da parceria com a Ouvidoria-Geral.

Cid Borges também ressaltou a importância do alinhamento entre os Órgãos, a fim de construir uma via de mão dupla com a sociedade. “Ter um Ouvidor externo é um ponto positivo para trazermos as demandas da população e vamos responder estas demandas a altura”.

De acordo com Lúcio, a visita partiu de um chamamento do Defensor-Geral e ele resolveu estendê-la ao Corregedor. “Nesses dois anos que temos pela frente vamos trabalhar juntos, buscando melhorar ainda mais o atendimento prestado aos assistidos”.

SERVIÇO

A Ouvidoria-Geral da Defensoria Pública de Mato Grosso está instalada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 2.254, Edifício American Business Center - térreo. O telefone para contato é (65) 3613-8349 e o e-mail ouvidoria@dp.mt.gov.br.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet