Olhar Jurídico

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Geral

Barra do Bugres abre seleção para juiz leigo

Advogados com mais de dois anos de experiência profissional que estejam em situação regular com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e sem nenhuma restrição ao exercício da advocacia podem participar da seleção para juiz leigo da Comarca de Barra do Bugres (168km a médio-norte de Cuiabá). O procedimento visa preencher uma vaga para atuar no Juizado Especial da Comarca, e está regido pelo Edital 11/2015 (confira aqui).

As inscrições começam hoje, 12 de março e vão até 12 de abril, e devem ser efetuadas no Fórum da Comarca, das 13h às 19h, mediante ficha de inscrição constante do Anexo III. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O juiz leigo será remunerado por abono variável, de cunho puramente indenizatório, pelas atuações em favor do Estado, observado o teto máximo correspondente ao subsídio do cargo efetivo de Analista Judiciário, previsto na Classe A, Nível I, atualmente R$ 3.866,68.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência de uma hora em relação ao horário determinado para o início das provas. Serão aplicadas duas provas, sendo uma objetiva e a outra prática de sentença, no dia 18 de abril.

Para outras informações, ligue na Comarca de Barra do Bugres no telefone (65) 3361 1261/1260.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet