Olhar Jurídico

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Geral

Reconhecimento

Corregedoria enaltece trabalho da Turma Recursal

Por reconhecer a dedicação da equipe formada por magistrados e servidores que compõem a Turma Recursal do Estado, que em 2014 julgou 22.005 recursos, ou seja, uma média de 1.834 por mês, a Corregedoria-Geral da Justiça determinou que sejam feitas anotações positivas com o registro do feito na ficha funcional de cada um deles. São eles: juízes Hildebrando da Costa Marques, Marcelo Sebastião Prado de Moraes, Sebastião de Arruda Almeida e Valmir Alaércio dos Santos; e os servidores Jéssica Acosta, Juliana Alencastro, Karine Dias, Laura Martine, Luiz Paulo Lino, Regineide de Oliveira, Ruy Lopes e Suany Carvalho Filho.

De acordo com o corregedor-geral da Justiça, desembargador Sebastião de Moraes Filho, não há dúvidas de que para se obter esse resultado tão expressivo foi necessário grande esforço e dedicação dos juízes e servidores que atuaram naquela unidade jurisdicional.

Já o juiz auxiliar da Corregedoria Mário Roberto Kono de Oliveira, que sugeriu a homenagem à equipe, salienta que os trabalhos desenvolvidos pela Turma Recursal vão ao encontro das inúmeras ações e metas desta Corregedoria, que definiu a redução de estoque processual como um dos pilares da gestão, “demonstrando comprometimento em elevado índice daqueles trabalhadores, mormente quando a realidade fática estrutural ainda é aquém do necessário”, complementa.

“Fico muito feliz em ver o nosso trabalho reconhecido. Nós juízes, junto aos demais servidores, nos empenhamos ao máximo e o resultado é gratificante, 2014 foi um ano de muito trabalho, mas também de sucesso”, destacou o magistrado Valmir Alaércio dos Santos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet