Olhar Jurídico

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Trabalhista

FCC divulga gabarito do concurso para juiz do trabalho de Mato Grosso

Está prevista para esta quarta-feira (26) a divulgação do gabarito oficial da primeira etapa do 21º Concurso Público para juiz do trabalho da Justiça do Trabalho de Mato Grosso. O resultado pode ser conferido a partir das 10h no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

Os recursos poderão ser interpostos entre 31 de agosto e 1º de setembro. O recurso não poderá conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que identifique o candidato, sob pena de ser preliminarmente indeferido.

A vista da prova e da folha de respostas estarão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas, a partir das 10 horas de 27 de agosto até às 23 horas e 59 minutos do dia 28 de agosto.

A previsão é que o resultado definitivo e a convocação para a segunda prova sejam divulgados em 25 de setembro. Em 10 de outubro os candidatos devem comparecer ao local de prova para realizar a primeira prova escrita discursiva e no dia seguinte (11), será aplicada a segunda prova escrita prática de sentença.

O concurso teve 1.643 candidatos inscritos e destina-se ao provimento de seis cargos vagos existentes, bem como dos que forem criados ou vierem a vagar durante seu prazo de validade. O valor do subsídio em junho passado, por ocasião da divulgação do Edital de Abertura, é de R$ 27.500,17.

O Edital do concurso pode ser consultado no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) e no site do TRT de Mato Grosso, no menu "Informe-se" > "Concursos" (acesse aqui).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet