Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Geral

Inscrições abertas para a 2ª Reunião do Fórum Nacional de Gestão do MP

31 Jul 2014 - 13:24

Assessoria de Comunicação Social/Conselho Nacional do Ministério Público

Estão abertas, até o dia 8 de agosto, as inscrições para a 2ª Reunião 2014 do Fórum Nacional de Gestão do Ministério Público (FNG), que acontece nos dias 13 e 14 de agosto, no Hotel Nacional, em Brasília. Promovido pela Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CPE/CNMP), o evento reúne integrantes do FNG (formado pelos Comitês de Políticas de Comunicação, Gestão Administrativa, Gestão Orçamentária, Gestão Participativa e Tecnologia da Informação) e do Comitê de Políticas de Segurança Institucional (CPSI).

O objetivo da 2ª Reunião 2014 do FNG, restrita a membros e servidores do CNMP e do Ministério Público (MP), é promover estudos, coordenar atividades e fixar políticas e padrões com o intercâmbio de ideias e experiências dos MPs em diferentes áreas de conhecimento.

O Conselho vai custear as despesas de hospedagem de seis representantes por MP, dos quais cinco são do FNG (um por comitê) e um do CPSI. É permitida a indicação de até mais dois participantes, sendo que, nesse caso, todas as despesas serão custeadas pela unidade de origem.

Nesta terça-feira, 29 de julho, o conselheiro e presidente da CPE, Claudio Portela, enviou aos procuradores-gerais dos MPs o Ofício-Circular nº 015/2014/CPE/CNMP, pelo qual solicita a indicação de representantes das respectivas unidades. Além disso, faz orientações acerca dos procedimentos para a realização da inscrição: o participante deverá se cadastrar no Sistema de Inscrição de Eventos, no endereço http://aplicativos.cnmp.mp.br/inscricaoEventos.

No documento, também constam os códigos específicos referentes a cada comitê que devem ser informados pelos participantes que receberão o subsídio de hospedagem. Para os demais representantes, cujas vagas serão custeadas pela unidade de origem, não será necessário informar as senhas.

Programação
O credenciamento dos participantes será feito às 8h30 do dia 13 de agosto. Às 9 horas, o conselheiro e presidente da CPE, Claudio Portela, faz a abertura do evento. No mesmo dia, às 10 horas, o diretor de Estudos e Políticas do Estado, das Instituições e da Democracia, Daniel Ricardo de Castro, ministra palestra sobre o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).

Veja aqui a programação completa.

Dúvidas e demais informações serão prestadas pelo e-mail cpe@cnmp.mp.br ou pelo telefone (61) 3366-9168.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet