Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

OPORTUNIDADE

Ministro do STJ participa de evento em Cuiabá sobre recuperação judicial

Ministro do STJ participa de evento em Cuiabá sobre recuperação judicial
Grandes nomes da área jurídica participarão do seminário “Recuperação Judicial: Jurisprudências e Tendências”, que será realizado na próxima sexta-feira (28), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MT), em Cuiabá. O evento, voltado para magistrados e profissionais da área, contará com a presença do ministro do STJ, Luis Felipe Salomão.

Leia mais
Grupo de Silval trabalha para tirar primeira-dama de foco da investigação do Gaeco; atual secretário irá depor hoje

O seminário é gratuito e as vagas limitadas. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site: www.seminariorj.com.br. Estarão presentes, também, o advogado especialista em recuperação judicial, Euclides Ribeiro Junior e o presidente da OAB/MT, Maurício Aude.

O evento é uma realização da Academia Matogrossense de Magistrados e do Centro de Estudos Latino Americano Desembargador Viana Santos.O palestrante Euclides Ribeiro Junior, abordará o cenário atual dos pedidos de recuperação judicial empresariais. O advogado ressalta a importância do tema.

“A lei de recuperação de empresa, prestes a completar 10 anos, merece elogios e críticas. Tentaremos explorar tendências e sugestões possíveis para melhoria do Instituto. A ilustre presença do ministro trará base sólida para atual jurisprudência sobre o tema no país", destacou.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet