Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política de Classe

ELEIÇÕES NA OAB

Moreno visita advogados de Colíder e Alta Floresta em sua campanha pelo interior

Foto: Divulgação

Moreno visita  advogados de Colíder e Alta Floresta em sua campanha pelo interior
Após se reunir com jovens advogados da capital, o candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT), José Moreno, visitou, na última quinta-feira (5), as cidades de Colíder (634 Km de Cuiabá) e Alta Floresta (774 km da capital). Nos municípios, falou sobre as ideias de sua chapa, denominada "Atitude na Ordem".

Leia mais:
Fábio Capilé promete interiorização da OAB-MT e valorização da jovem advocacia

Ele esteve acompanhado por dois apoiadores: Thalles Rodrigues e Silvio Eduardo Polidorio. Eles conversaram com advogados locais, ouviram suas insatisfações e esclareceram algumas dúvidas, além de falar sobre política classista e propostas de mudanças.

Dentre as reclamações relatadas, destaca-se a falta de capacitação para os jovens advogados, a pouca estrutura para realização dos serviços básicos e o pouco apoio do atual presidente da OAB-MT e de sua gestão nos projetos criados.

Durante o encontro, Moreno lembrou de um dos lemas de sua campanha. "Nosso objetivo é resgatar o orgulho de ser advogado. Queremos que todos os advogados se sintam acolhidos pela Ordem", declarou.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet