Olhar Jurídico

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Geral

Nova corregedora do TJ-MT conhece estrutura da CGJ

Uma reunião com todos os diretores de Departamento e juízes auxiliares da Corregedoria, com o objetivo de mostrar o funcionamento da CGJ à corregedora eleita, desembargadora Maria Erotides Kneip Baranjak, foi iniciada na manhã desta quinta-feira (30 de outubro). O corregedor, desembargador Sebastião de Moraes Filho, sugeriu o encontro e mostrou alguns dos resultados alcançados e projetos desenvolvidos ao longo da gestão 2013/2015.

“A Corregedoria é o pulmão do Poder Judiciário. É por aqui que ele respira e esta é uma oportunidade para colocarmos toda equipe à disposição da nova corregedora e mostrarmos a sistemática deste órgão tão importante ao jurisdicionado. Quando entrei me surpreendi com o tamanho da estrutura e as responsabilidades que nos compete. Antes mesmo de deixar a gestão já me sinto um magistrado mais completo e espero poder contribuir com a desembargadora Erotides de alguma maneira“, pontuou o corregedor Sebastião.

“É de fundamental importância ouvir quem está atuando para traçar o projeto de trabalho. Estou impressionada com os resultados apresentados e com a equipe, que demonstrou ser muito coesa e competente. Sei que teremos muito trabalho para cumprir as metas e oferecer melhores serviços aos usuários e operadores da Justiça”, ponderou a corregedora eleita, desembargadora Erotides.

A reunião se estendeu por todo o dia. Cada responsável explanou sobre seu setor e explicou a funcionalidade, atribuições, projetos desenvolvidos e resultados obtidos até o momento. A magistrada também fez perguntas e apontamentos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet