Olhar Jurídico

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Eleitoral

RENOVANDO

Novo membro do TRE, Flávio Bertin quer iniciar trabalho ainda em 2014

Foto: Reprodução

Novo membro do TRE, Flávio Bertin quer iniciar trabalho ainda em 2014
Nomeado pela presidente Dilma Rousseff (PT) como novo membro do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o advogado Flávio Bertin espera iniciar o trabalho ainda neste ano de 2014. Advogado com atuação de destaque na área civil, criminal e eleitoral, Bertin vai assumir a vaga de José Luiz Blaszak. O advogado Ricardo Almeida também foi escolhido para preencher o cargo que era ocupado por Samuel Franco Dália Junior. 

Leia mais
TRE de Mato Grosso apresenta desempenho compatível com exigência do CNJ

“A expectativa é muito grande para poder contribuir com a Justiça Eleitoral do meu estado, emprestando a minha contribuição para esse tribunal que ao longo dos anos vem se destacando pela celeridade e competência no comando das eleições em Mato Grosso. Espero somar com os demais membros nessa missão”, pontuou o advogado.

Bertin constava na lista tríplice elaborada pelo Tribunal de Justiça (TJ), e concorreu com os advogados Samir Hammoud e Átila Gattass. Ele espera que comece a trabalhar em breve em função da grande demanda e do período em que a vaga ficou aberta. Blaszak deixou o TRE no final de junho.

Natural do Paraná, Bertin é estudou na Universidade Federal do Estado de Mato Grosso (UFMT) e a na Universidade de Cuiabá (Unic). Além do curso de Direito, é formado em Administração. Há mais de 30 anos residindo no estado, com filhos nascidos na Capital, se considera cuiabano.

“Me considero sim um cuiabano, amo essa terra onde construí minha carreira e minha família. É com esse sentimento que eu assumo esse cargo e me comprometo a fazer o meu melhor na busca pelo cumprimento das leis e da garantia da cidadania”, afirmou.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet