Olhar Jurídico

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Geral

OABMT conta com sala de inclusão digital para oferecer suporte ao Projudi

A OABMT, visando oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais do direito, conta agora com uma sala de inclusão digital, localizada na Escola Superior de Advocacia (ESAMT), apta a receber advogados e advogadas que tenham dúvidas sobre o funcionamento do Processo Judicial Digital (Projudi), sobre Processo Judicial Eletrônico (PJe) e o Portal Eletrônico dos Advogados (PEA) ou até mesmo enfrentam dificuldades de acesso aos sistemas.

O presidente da Comissão de Direito Eletrônico (Codel) da Ordem, Eduardo Manzeppi, informa que os atendimentos podem ser feitos de forma presencial, das 9h às 11h e das 12h às 18h, ou pelos telefones (65) 3613-0931/0932.

“É importante ressaltar que a OABMT não gerencia o sistema, mas sim, presta suporte básico no Projudi. Em casos de alta complexidade, abrimos chamados junto ao TJMT, onde se faz necessário relato pormenorizado da dificuldade por e-mail, o qual deve contemplar o nome do advogado e também telefone para que o suporte avançado do Tribunal entre em contato com o profissional solucionando o problema”, explica Eduardo Manzeppi.

A instalação da sala de inclusão digital é mais uma das ações que a OABMT, junto com as Comissões Temáticas, Escola Superior de Advocacia e Caixa de Assistência dos Advogados, vem desenvolvendo em prol da advocacia. Sobre os sistemas Projudi e Processo Judicial Eletrônico (PJe), inúmeros foram os cursos e palestras proferidos pela Ordem e pela Codel, inclusive em diversas subseções do interior do Estado.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet