Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

Paranatinga abre processo seletivo para juiz leigo

Advogados com mais de dois anos de experiência profissional podem participar do Processo Seletivo para Credenciamento de Juiz Leigo da Comarca de Paranatinga (373km ao sul de Cuiabá). A seleção visa o credenciamento de uma vaga para atuar no Juizado Especial da unidade judiciária.

As inscrições já começaram e vão até o dia 6 de março, e devem ser efetuadas no Fórum local, das 13h às 19h, mediante a ficha de inscrição constante do Anexo III. (Confira aqui o edital). Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O comprovante de inscrição deverá ser mantido em poder do candidato e apresentado no local da realização das provas. Serão aplicadas duas provas, uma objetiva e outra prática de sentença, no dia 22 de março, nas dependências do Fórum local, com início previsto para as 8h e término às 13h.

A divulgação da relação dos candidatos aprovados será feita por meio de edital a ser publicado no Diário da Justiça Eletrônico. O candidato aprovado deverá se apresentar no Fórum da Comarca de Paranatinga, situado na Avenida XV de Novembro, 118, Centro, no prazo de cinco dias úteis, após a publicação do edital com o resultado final, com os documentos requeridos no documento.

Para outras informações, ligue na Comarca de Paranatinga: (66) 3573-1003/1506.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet