Olhar Jurídico

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Geral

Rondonópolis abre inscrições para juiz leigo

Advogados com mais de dois anos de experiência profissional, que estejam em situação regular na OAB, sem nenhuma restrição ao exercício da advocacia, podem participar do processo seletivo para credenciamento de juiz leigo da Comarca de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

As inscrições começam nesta terça-feira (26 de maio) e serão realizadas exclusivamente via internet, até o dia 10 de junho. As informações prestadas serão avaliadas pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.

Serão aplicadas duas provas, sendo uma objetiva e outra prática de sentença, no mesmo dia. Os locais de prova serão indicados em edital específico, bem como a data de prova que será estabelecida.

Conteúdo – As questões da prova objetiva abordarão matérias das seguintes áreas: Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Lei dos Juizados Especiais, Código de Organização e Divisão Judiciárias do Estado de Mato Grosso, Legislação Extravagante e Legislação Ambiental.

Para outras informações, ligue na Comarca de Rondonópolis no telefone (66) 3410-6100.

Faça aqui sua inscrição.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet