Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Geral

Edital Nº 32/2014

TJMT divulga resultado de mais uma etapa do concurso para juízes substitutos

Foto: Reprodução

TJMT divulga resultado de mais uma etapa do concurso para juízes substitutos
A Comissão de Concurso Público do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) divulgou o Edital Nº 32/2014, no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) Nº 9356, do dia 15 de agosto, com o resultado provisório das provas escritas da segunda etapa do concurso público para ingresso na carreira da magistratura. O nome dos candidatos aprovados consta no Caderno de Anexo do DJE que pode ser visto clicando aqui.

Leia mais 
Com chapa barrada pelo TRE, Wellington Fagundes mantem agenda e irá recorrer de decisão


O concurso público é para o preenchimento de 12 vagas para juiz substituto, cargo inicial da carreira. A remuneração inicial é de R$ 19.594,85. Para a investidura no cargo é necessário ter mais de 25 anos de idade, ser bacharel em Direito e ter exercido atividade jurídica por, no mínimo, três anos.

Os interessados em pedir vista da prova terão os dias 19 e 20 de agosto para fazer a solicitação, que deve acontecer expressamente pelo e-mail vistaprova.concurso@tjmt.jus.br, até as 23h59, do último dia de prazo. Os eventuais recursos poderão ser interpostos nos dias 21 e 22 de agosto, também por e-mail, no endereço eletrônico recursos.concurso@tjmt.jus.br, até as 23h59 do último dia de prazo.

Os candidatos poderão ter acesso às notas obtidas nas provas escritas da segunda etapa, exclusivamente pelo e-mail concurso@tjmt.jus.br. O envio das provas aos candidatos levará em consideração os e-mails informados no ato da inscrição preliminar. No total, o processo seletivo será realizado em cinco etapas.

Leia mais notícias do Olhar Jurídico

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet