Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

merecimento e antiguidade

TJ aprova remoção de cinco magistrados para Terceira Entrância

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

TJ aprova remoção de cinco magistrados para Terceira Entrância
O Tribunal de Justiça aprovou a remoção de cinco juízes para Comarcas de Terceira Entrância.

Leia mais
Conselho Superior do MP divulga seis novos editais de remoção

Os critérios utilizados para o preenchimento das vagas foram de merecimento para a Terceira e Quinta Varas de Lucas do Rio Verde e Sexta Vara de Alta Floresta e antiguidade para a Segunda e Sexta Varas de Lucas do Rio Verde.

A vaga de Alta Floresta não foi preenchida por falta de inscrição. Durante a sessão os desembargadores deferiram todas as inscrições.

O juiz Gleidson de Oliveira Grisoste Barbosa passará a jurisdicionar a Segunda Vara de Lucas do Rio Verde. Já o juiz Wendell Karielli Guedes Simplício será o responsável pela Terceira Vara. Os juízes Cristiano dos Santos Fialho e Gisele Alves Silva responderão pela Quinta e Sexta Varas, respectivamente.

Durante o julgamento, o Tribunal Pleno aprovou também o nome do juiz João Bosco Soares da Silva para vaga de juiz de direito membro para compor a Turma Recursal Única, por critério de antiguidade.

Essa movimentação dos magistrados serve para que os mesmos progridam na carreira, principalmente nas comarcas de Entrância Especial e de Terceira Entrância.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet