Olhar Jurídico

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Eleitoral

Fiscalização

TRE-MT assina Termo de Cooperação Técnica para segurança nas Eleições

Foto: Divulgação TRE/MT

TRE-MT assina Termo de Cooperação Técnica para segurança nas Eleições
O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), Estado de Mato Grosso e Polícia Federal assinaram Termo de Cooperação Técnica referente à segurança das Eleições de 2014. O Acordo foi firmado durante a reunião do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), que reúne representantes da Justiça Eleitoral, órgãos de segurança do Estado e Polícia Federal, na última sexta-feira, de acordo com informações da assessoria de imprensa.

Leia Mais 
Justiça eleitoral tira do ar programa de Salles que liga Wellington a Eder Moraes

O coordenador do GGI, juiz Alberto Pampado Neto, explicou que periodicamente são realizadas reuniões com todos os agentes envolvidos para que o sistema de segurança seja eficaz no dia das Eleições. “O objetivo da elaboração e assinatura do Termo de Cooperação Técnica é registrar a comunhão de esforços das instituições e sistematizar a divisão dos trabalhos neste pleito eleitoral em Mato Grosso.”

As reuniões do GGI são indispensáveis na condução das atividades, pontua o presidente do TRE-MT, desembargador Juvenal Pereira. “Esses esforços conjuntos são fundamentais para evitar fraudes no pleito. Vamos trabalhar em sistema de cooperação para coibir todo e qualquer ilícito ou irregularidade eleitoral.”
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet