Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Eleitoral

TRE-MT inaugura Cartórios Eleitorais de Sorriso e Lucas do Rio Verde no dia 27

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) realiza nesta sexta-feira (27/03), solenidade de inauguração das novas sedes dos Cartórios Eleitorais de Sorriso e Lucas do Rio Verde, às 09h e 17h, respectivamente. As sedes foram construídas com finalidade de propiciar conforto e segurança no atendimento aos eleitores, bem como aos envolvidos nos processos eleitorais dos dois municípios.

A nova Sede da 43ª Zona Eleitoral de Sorriso, que será inaugurada às 09h, fica na Rua Canoas, s/n, Lote AV5-4, Bairro Área Verde V. O terreno foi doado para a Justiça Eleitoral e possui 265,45 m² de área construída.

O Cartório da 21ª Zona Eleitoral de Lucas do Rio Verde, com inauguração às 17h, terá o novo espaço localizado na Rua Paranapanema, s/n, Lote 9, Quadra 71-A Bairro Jardim das Palmeiras. A obra tem 265,45 m² de área construída.

Participarão da solenidade autoridades locais. Representando a Justiça Eleitoral, estarão presentes o Presidente do TRE-MT, Desembargador Juvenal Pereira da Silva, o Diretor-Geral Mauro Sérgio Rodrigues Diogo, o Secretário de Tecnologia de informação Ailton Lopes dos Santos Júnior, o Juiz-Membro Substituto André Luiz de Andrade Pozetti e os Juízes Eleitorais Ana Graziela Vaz de Campos Alves Corrêa, de Sorriso, e Gleidson de Oliveira Grisoste Barbosa, de Lucas do Rio Verde.

Segundo o Presidente do TRE-MT, Desembargador Juvenal Pereira da Silva, com as novas sedes, os eleitores de cada município terão acesso a um atendimento com mais qualidade. “Os servidores terão melhores condições de executar os serviços e assim prestar um atendimento mais qualificado à população.”


Serviço:

Evento I: Inauguração da sede do Cartório Eleitoral de Sorriso

Endereço: Rua Canoas s/n – Centro

Data: 6ª feira, 27 de março de 2015

Hora: 09h



Evento II: Inauguração da sede do Cartório Eleitoral de Lucas do Rio Verde

Endereço: Rua Paranapanema, s/n, Lote 9, Quadra 71-A Bairro: Jardim das Palmeiras

Data: 6ª feira, 27 de março de 2015

Hora: 17h
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet