Olhar Jurídico

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Trabalhista

TRT/MT empossa magistrado removido de Goiás

Retorna ao seu estado de origem, o juiz substituto Mauro Roberto Vaz Curvo. Ele tomou posse nesta sexta-feira (19) no Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso.

O magistrado foi removido para a Justiça do Trabalho mato-grossense por meio de permuta com a juíza Laiz Alcântara, que foi transferida para o TRT de Goiás.

Aprovado no concurso para o cargo de juiz do trabalho em 2011, no TRT do Pará e Amapá, o mais novo membro do TRT/MT é cuiabano, formado em Direito pela UFMT. O juiz já foi servidor do Tribunal mato-grossense entre os anos de 2005 a 2011, período em que atuou na Vara do Trabalho de Cáceres e depois nos gabinetes dos desembargadores Guilherme Caputo Bastos e Leila Calvo.

O ato de posse, nesta sexta, contou com a presença do presidente e da vice-presidente do TRT/MT, desembargadores Edson Bueno e Beatriz Theodoro; do presidente da Associação da Associação de Magistrados da 23ª Região, Ivan Tessaro; do deputado federal Valtenir Pereira; do defensor público Roberto Tadeu Vaz Curvo, pai do magistrado empossado, além de outros familiares e amigos.

“É indescritível a sensação de estar retornando duplamente para minha casa. Espero levar justiça aos rincões de Mato Grosso, local onde ainda há muita desigualdade social e regional”, afirmou o juiz empossado.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet